sexta-feira, 19 de março de 2010

um doce delírio

Escrevo pela inércia, as palavras saem da minha cabeça como jatos que alternam em velocidade e frequência. Tenho tanto para registrar e detalhar que tudo acaba virando uma mesma massa dentro da confusão. Acho então que isso é a vida, inúmeras coisas acontecem ao mesmo tempo ao longo do mesmo dia.Mudanças pequenas ou bruscas, não importa, todas têm o poder de alterar o placar final. O meu está tão dividido, qu se minha vida, ou meu dia fosse um jogo, neste exato momento estaria com o cronômetro parado, os jogadores no banco e a torcida procurando pelo que vibrar. Ando assim, tão perdida de mim, que nem sei ao certo pelo que brigar, meu corpo se entrega ao desafio constante da sobrevivência na selva ao passo que minha alma está tentando conectar-se com outra em algum plano, minha mente por sua vez nada opina, assiste calada a um clássico interrompido. 

Um comentário:

Debora Gepp disse...

O setimento inspira a poesia...