sexta-feira, 19 de março de 2010

As coisas acontecem de uma forma tão engraçada. Tudo que está muito conectado me assusta. Ultimamente estou vivenciando bastante o famoso seis graus de separação, o chamado mundo pequeno, um que conhece um que é irmão daquela que estudou comigo e ex de um outro próximo. Se tudo encaixa tão perfeitamente porque não nos cruzamos antes? Muitos podem responder essa pergunta da maneira mais simples e fácil e jogar a culpa no destino, e daquele que  julgam cuidar dele, ou ainda com aquelas frases prontas nas prateleiras, que mais parecem ofertas de mercado que lições de vida " Não era pra ser", porém o fato é que uma hora ou outra íamos nos cruzar, nosso mundo é pequeno, nossas relações são minimizadas em uma esfera de espaço-tempo na qual todos os envolvidos circulam cada qual com sua rota e destino, todavia no redondo. E no redondo todo mundo se encontra.







Queria ter te encontrado antes,e depois.
Queria cruzar com você um universo que sempre me parece novo.
Queria ver nos seus olhos de criança a alegria de me descobrir
Queria te contar que sonhei com vc!

Um comentário:

Lívia Estrella disse...

As pessoas cruzam no nosso caminho no momento certo. Têm sempre uma mensagem para nós. O problema é estar atento (e aberto) à isso...
(:

quanta coisa bonita, cá!
bjos