segunda-feira, 10 de maio de 2010

Ai que sensação! Flutuo por dentro de mim mesma, meus líquidos se misturam, alguns procuram por vazão, pelo escoamento, outros buscam espaços vazios, novos, o desejo de ser explorada cada vez mais a fundo, de conhecer lugares incríveis nunca antes visitados. Sinto que nessa busca, algo se troca, uma morte e uma vida. Estou trocando de casca, minha pele esta descascando. Parece que encontrei a chave daquela portinha cuja a fechadura sempre foi a mais bonita e reluzente. Tanto tempo fechada e bem fechada, o acesso permanece dificil, a vegetação ao redor já está alta, existem empecilhos,buracos e tropeços.Me apego a chave na mão, a ideia de liberação. preciso continuar. Essa troca está abalando as minhas estruturas, clareando a visão, arrancando brutalmente as raízes maléficas. Parece que passo por um não existir, não me reconheço mais nas necessidade que antigamente sabia que me encontraria. Minha ambição mudou, meu olhar ganhou amplitude e minha cabeça novos pensamentos. Sei que agora tenho um novo jardim a zelar.

Um comentário:

nat disse...

linda alma que não cabe no casco.