quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Ação de Apoio à Mário Bortolotto




O dramaturgo,ator e diretor teatral Mário Bortolotto foi baleado na madrugada da última sexta-feira, no Espaço dos Parlapatões, levando três tiros.Ele está internado em estado grave na Santa Casa, porém seu quadro se mantém estável com boas perpectivas de melhoras.

Bortolotto é um dos mais importantes dramaturgos brasileiros, e uma das figuras  centrais do cenário pauslita teatral dos últimos tempos, tendo papel importante na revitalização e democratização do teatro no centro da cidade de São Paulo.

Entre também nesta corrente para dar suporte à Bortolotto, ajudando a levantar recursos para cobrir os custos de sua recuperação e de manter sua família em São Paulo,afim de porporcionar a ele os melhores cuidados possíveis.

Para isso doações de qualquer valor são bem vindas.
Todos que quiseram ajudar podem fazer depósito na seguinte conta:

Nome: Cristiane do Carmo Viana
Cpf: 004.957.939-81
Banco Unibanco
Agência: 0935
Conta Poupança:127721-6

*Cristiane Viana é ex-mulher de Mário, e mãe de sua filha.

Tenho certeza que após a sua recuperação, Mário vai escrever uma peça a respeito dos tempos difícies que superou.!

ps. A ação está sendo divulgada pelo Galeria Barco Virgilío ( www.obarco.com.br)

5 comentários:

Unknown disse...

torcendo pela recuperação dele....

JeeSouza disse...

Estou torcendo por ele!
@JeeSouza do http://achadoseperdidosblog.blogspot.com

Looking at the stars disse...

Ou, sinto muito por isso!
D:

Bom, obrigada pelo comentário!
Eu tbm gostei do seu blog, to seguindo ;)
E prometo voltar sempre ;*

My life disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
. disse...

Nossa, tomara que ele consiga se recuperar.. e vai conseguir!
Obrigada por me seguir e comentar no meu blog.
Gostei do seu blog, ele é muito interessante!
Já estou te seguindo!
BJOS.