terça-feira, 10 de novembro de 2009

Bonequinha

Estava lembrando esses dias que quando era pequena ganhei de aniversário da minha madrinha uma bonequinha de vidro, linda.
Minha mãe a colocou na estante, e me proibiu de brincar com ela, com medo que eu acidentalmente a quebra-se.
Fiquei durante alguns dias, parada em frente a boneca, desejando-a. Queria tê-la em minhas mãos, brincar, balançar, passear com ela.
Certo dia, decidi que havia chegado a hora. Eu não podia mais aguentar. Peguei a bonequinha frágil de vidro em minhas mãos, e me senti tão completamente realizada que nada mais me importava, tudo começou a fazer sentido, eu mal podia esperar o momento de tê-la comigo de novo, e de novo, e de novo.


Assim foi,brinquei escondida durante semanas, mas como tudo que é bom um dia acaba, deixei, como havia previsto minha mãe, a boneca cair.


Ela ficou em cacos, e  eu também por consequência.




Quer me seguir?
camis_pbg
Quer falar comigo?
expressaexpressao@gmail.com

2 comentários:

Unknown disse...

adorei...só cuidado pra não se ferir de novo...
tente brincar com uma de plástico!
bjo

Camila Garcia disse...

hahaha
mto bom...
eu vou.