quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Ai..Esses laços tão apertados

(Imagem-Gustavo Fernandes)


Como o instante é poderoso.
Estava eu vivendo feliz uma vida a dois(?) ou tentando ter uma pelo menos, aí veio o instante, veio o momento, veio o tempo.
A reviravolta instalou a desordem, o caos do ir ou do vir, do ficar ou do sair. a porta que abre e fecha sem se decidir.Eu torcia calada, para que ela toma-se a decisão..sozinha. Eu não queria fazer aquilo. Não teria aquela coragem.
Agora na volta: o retorno solitário de uma jornada.
A bagagem está mais pesada.



2 comentários:

Unknown disse...

o tempo cura tudo...
fica bem
bjo

Anônimo disse...

Sei bem do que esta falando...
Penso que antigamente agiria assim, tanto que passei por situação identica e agi da mesma forma. Hoje, tenho coragem para agir diferente. Mas vai saber neh?Depende mto do moment.
De qualquer maneira pense por este lado...
Toda mudança traz algo novo. E quem nao gosta de novidade? As mudança mtas vezes trazem a evolução e quando se trata do ser humano tenho certeza que a unica constante é a mudança.
Le