domingo, 19 de outubro de 2008

Curativos

É noite. Está chovendo. Dirigo meu carro pelas ruas sem direção.Sozinha!
A escuridão não assuta mais.Os pulsos doem tanto. As gases precisam ser trocadas, o esparadrapo já não cola mais,mas mesmo assim não paro.
A cabeça lateja.Buummmmmmmmmm.... a buzina do caminhão na minha frente. Eu estava na contra mão, nem percebi, os pensamentos vagavam em algum territorio desconhecido do meu subconsciente, e eu me afogava neles. Estava entupida.

O caminhão desviou... seria sorte ou azar?Que diferença a morte me faria numa horas dessas?
Ai.. os pulsos não param. Estão aqui para me lembrar da noite passada, da tentativa. Ora que diabos.. tem motivos para isso?? é a dor.. respondo para o médico. " Mas onde doí exatamente?" me questiona investigativo... " Aqui.. na alma.."

Paro me recomponho. Troco gases e esparadrapos.
Se realmente quisesse morrer, não os trocaria... certo?

Curativo feito.. conitnuo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito bem escrito.
Qto ao conteúdo, espero que esteja bem.