domingo, 27 de abril de 2008

Enquanto a criatividade está orbitando por aí.Um texto das antigas!

Uma mente sã.

Em uma noite escura de verão, Laura estava sentada a janela do seu novo apartamento, olhando os últimos carros passaram as pressas, a cidade aos poucos ia dormir, ainda sem luz elétrica tateou pelo seu cigarro no criado mudo.Entre os goles de café, baforava o seu passado, e ansiava pelo seu futuro.Já sabia que naquela noite seria impossível dormir, decidiu então ir ao bar mais próximo tomar umas cervejas e terminar de ler seu livro.
Assim o fez, sem pretensão de nada, apenas andou...
O bar tinha mesinhas na calçadas, luzes fortes, e uma musica de muito mau gosto rolando, Laura olhou ao seu redor sentia-se zonza, sozinha, e com medo daqueles velhos nojentos que a comiam com os olhos, abaixou a cabeça e caminhou o mais firme que pode até o balcão.
- O que vai ser gostosa?
A garota que não entendia uma palavra em inglês, apenas sorriu e apontou para o cartaz da cerveja que balançava na parede, abriu seu livro e pôs se a ler.
O rapaz desiludido, de tempos em tempos enchia o copo de Laura, lançava um olhar atormentado e dava-lhe as costas, até que chegado o momento ela colocou-se de pé em sua frente, resmungou meias palavras e fez um gesto para que ele a acompanha-se até seu apartamento.
Rapidamente ele tirou o avental que carregava junto ao corpo pegou na mão de Laura, e foram rua afora...
O dia já amanhecera, o sol refletia nos prédios, os primeiros carros assim como os atletas matinais já circulavam, o ar sombrio e assustador da noite passada havia sumido.
Laura conduziu o moço até seu quarto e lá dominou toda a situação.Sim. Ele parecia muito mais novo que ela e por sinal bem inexperiente, em meio ao nervosismo do principiante e as gargalhadas da garota, o sexo rolou.
A despedida foi ainda mais emocionante, o menino que agora se sentia um homem, procurou pelas horas no seu relógio de bolso.
-Puta merda, já são oito horas. Meu pai vai me matar!!
Olhou por todo o apartamento e nem sinal da sua garota, decidiu sair! Bateu a porta e junto às lembranças dessa tarde louca.

- Foi Bom...e eu nem perguntei seu nome!

Relembra Laura em uma noite de verão, sentada a janela do seu não mais novo apartamento, com o cigarro ainda acesso levanta para trocar o disco da vitrola

segunda-feira, 21 de abril de 2008

Dois corpos que caem

Comentei esses dias desse conto com alguns amigos.

domingo, 20 de abril de 2008

segunda-feira, 14 de abril de 2008

A Graça de Graça Cunha

Em um show intimista a cantora integrante da Banda do Alta Horas( programa da Rede Globo) demonstra-se a vontade com a pequena quantidade de público. Circula com simpatia e afinação impecável por canções inéditas, de queridos amigos como ela mesma diz, e de grandes nomes da música brasileira como Tom Jobim, Jõao Bosco e Djavan.
O show acontece durante todas as sextas-feiras de abril, ás 21h30 no Teatrix( Rua Perixoto Gomide,1066). O ingresso custa R$ 20,00, com carteirinha R$10,00, caso não tenha carteirinha procure o profile da cantora no orkut, e deixe um recado que, com certeza, ela coloca os nomes na lista de convidados.
A venda do cd " De Virada", na qual dá nome ao show e possibilitou sua indicação ao Grammy Latino em duas categorias; melhor disco de Mpb, e artista revelação ocorre no mesmo local.
Vale lembrar que o Teatrix é um ótimo lugar para descontrair, comer, tomar umas cervejinhas e ver gente bonita.